sexta-feira, 10 de junho de 2011

Audioteca Sal & Luz


Hoje recebi e-mail de uma amiga repassando um apelo de Christiane Blume, responsável pela Audioteca Sal e Luz.

A Audioteca

Meus olhos são seus olhos

A Audioteca Sal & Luz é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que produz e empresta livros falados (audiolivros) para pessoas cegas ou com deficiência visual, em todo o território nacional, de forma gratuita.

Possui, hoje, mais de 1.700 associados e conta, em seu acervo, com cerca de 2.700 títulos, entre didáticos/profissionalizantes e literatura.

O objetivo é proporcionar, aos associados, meios para a conquista de uma vida com qualidade. Mais do que inclusão, desejamos viver numa sociedade que não exclua seus filhos, a despeito de todas as diferenças. Que essas diferenças sejam o estímulo necessário para nosso crescimento individual e para a construção de uma nação mais justa.

Precisamos divulgar o belo e importante trabalho realizado pela audioteca para que cresça o número de associados senão a audioteca corre o risco de fechar. O governo ajuda imensamente, mas é preciso apresentar resultados. A audioteca precisa atingir um número significativo de associados, que realmente contemplem o trabalho, se não ele irá se extinguir e os deficientes não poderão desfrutar da magia da leitura. Só quem tem o prazer na leitura, sabe dizer que é impossível imaginar o mundo sem os livros...

Visitem o site, conheçam e divulguem. O link ao abaixo dá acesso ao site.

http://audioteca.org.br/index.htm

Nenhum comentário: