sábado, 1 de setembro de 2012

MAIS DUAS DE OURO E UMA DE BRONZE


Terceiro dia de competições e nossa equipe segue se superando a cada dia. Duas medalhas de ouro (Daniel Dias – 100 m borboleta e André Brasil – 200 m livre , na Natação) e uma de bronze do judoca Antonio Tenório. Subimos para o 8º lugar.
Terceiro dia em Londres tem dois ouros para o Brasil; judoca de 41 anos leva sua 5ª medalha
Assim como nos dois primeiros dias dos Jogos Paraolímpicos de Londres, a natação seguiu como carro-chefe do Brasil. Neste sábado, Daniel Dias e André Brasil, dois dos principais nomes do país na competição, voltaram a subir no lugar mais alto do pódio ao vencerem os e os, respectivamente, em suas classes.
Um outro grande destaque brasileiro no dia, porém, pode ter feito sua última participação em Paraolimpíadas. Se o adeus de fato se confirmar, foi em grande estilo.
Em sua quinta participação em Jogos, o, dono de quatro ouros até então, ficou fora da final pela primeira vez. Não se abateu, foi à disputa do bronze e com um ippon garantiu mais uma medalha para o Brasil.
Alan Fonteles nas eliminatórias dos 200 m rasos terminou sua bateria com o melhor tempo e chegou a ser o recordista mundial por alguns instantes, mas pouco depois  Oscar Pistorius, da Àfrica do Sul, participou da mesma prova e quebrou novamente o recorde.
Clique na imagem abaixo para ver quem são os nossos medalhistas.


Nenhum comentário: